Como Reparar um Furo em um Colchão de Ar em 5 Passos Simples

2023-08-28 00:02:00 - Patrick Gruce Patrick Gruce is a seasoned journalist with over a decade of experience in the tech and media industries, offering unique insights on the intersection of technology, media, and legal/regulatory issues through his background in journalism and law.

Colchões de ar são uma alternativa muito acessível aos colchões tradicionais e podem ser confortáveis e duráveis se você adquirir um produto de qualidade. O lado negativo dos colchões de ar é que várias coisas podem causar o surgimento de furos. Se você não sabe como consertar um furo em um colchão de ar rapidamente, uma boa noite de sono pode se tornar ruim mais rápido do que você pode fechar suas pálpebras.

How To Repair A Air Mattress Hole

Se o seu colchão estiver perdendo muito ar, você precisa encontrar de onde está vazando e consertar o furo o mais rápido possível. Embora um colchão de ar seja consideravelmente mais barato do que uma cama tradicional, ninguém quer ter que substituí-lo a cada 6 meses devido a um reparo duvidoso no colchão. Isso pode acabar sendo caro no longo prazo, então não adie aquele furo no colchão de ar por mais tempo. É hora de agir.

Dica Rápida: Um colchão de ar elevado acima do chão tem menos chances de furar por objetos estranhos como pedras, galhos e itens domésticos como brinquedos, canetas, alfinetes, etc. O melhor tipo de colchão de ar elevado é um colchão de ar acoplado a uma estrutura. Isso eliminará grande parte das chances de perfuração por objetos estranhos.

Como consertar um furo em um colchão de ar permanentemente

Passo 1: Como encontrar onde está o furo no colchão de ar

Você pode já saber de onde seu colchão de ar está perdendo ar. Se não, remova as capas e lençóis e encoste o colchão de ar em uma parede. Na maioria dos casos, os furos e rasgos podem ser encontrados sob o colchão. Você pode conseguir ver um furo ou outros sinais de danos no colchão.

How To Find Where Holes Are In A Air Mattress

Caso contrário, coloque as mãos sobre o colchão para ver se você sente ar mais frio saindo dele. Se ainda não conseguir encontrar o vazamento, use uma esponja para aplicar um pouco de água com sabão sobre a superfície do colchão. Você deve ver bolhas se formando onde o colchão está perdendo ar. Não se esqueça de verificar a válvula do colchão, pois este é um local comum para vazamentos aparecerem.

Passo 2: Prepare a superfície do colchão de ar

Você precisa fazer algumas coisas antes de consertar um furo em um colchão de ar. Este primeiro passo é importante, mas muitas vezes é negligenciado. Depois de localizar de onde vem o vazamento no colchão de ar, você precisa limpar a área danificada. Você pode usar água e sabão de louça ou outro tipo de produto de limpeza livre de produtos químicos.

Tente não deixar entrar água nos buracos e espere a área secar antes de passar para o próximo passo. Se a superfície do seu colchão de ar tiver uma textura que dificulte a aplicação do adesivo, talvez seja necessário preparar a área usando papel de lixa.

Colchões de ar frequentemente possuem um lado coberto por um material semelhante a camurça para tornar o colchão mais confortável. É difícil remendar um buraco nesse tipo de superfície, a menos que você use papel de lixa para remover a textura de camurça na área que precisa ser consertada. Caso contrário, o remendo pode descascar rapidamente.

Passo 3: Consertando os Buracos no Colchão de Ar

Comece esvaziando completamente o seu colchão, pois isso facilitará o conserto dos buracos. Você pode remendar um buraco em um colchão de ar cortando um pequeno pedaço de tecido de outro colchão de ar que você não usa mais, da câmara de ar de um pneu de bicicleta ou de muitos outros itens.

Procure por um pedaço de tecido durável para que você não precise remendar o buraco novamente em breve. Você também pode comprar um kit de remendo específico para colchões de ar ou para pneus, para obter um pedaço de tecido. Você também precisará de um adesivo resistente. Tudo o que você precisa fazer é aplicar adesivo ao redor do buraco e colocar o pedaço de tecido por cima.

Glue Air Mattress Holes With Fabric

Passo 4: Espere o Adesivo Secar

Uhu, o buraco no colchão de ar agora está coberto. Mas antes de se empolgar e começar a inflá-lo, você deve ter cuidado. Você precisa esperar algumas horas para o adesivo secar antes de poder usar o seu colchão de ar novamente. Você obterá melhores resultados se colocar alguns livros ou outro objeto pesado sobre a área para exercer pressão sobre o pedaço de tecido que você usou para remendar o buraco.

Espere pelo menos duas ou três horas antes de verificar se o pedaço de tecido está adequadamente colado no colchão de ar. Você pode ter que esperar mais tempo, dependendo do tipo de adesivo que você usou. Se você usar um adesivo de secagem rápida e resistente, o tempo de secagem será mais rápido. Mas no final do dia, você deve permitir um tempo máximo de secagem para que o buraco no colchão de ar não seja reaberto.

Passo 5: Inspeção do Colchão de Ar em Busca de Vazamentos Adicionais

Agora que conseguimos fazer um reparo bem-sucedido no colchão de ar, precisamos verificar se não apenas aquele buraco está consertado, mas também devemos revisar todo o colchão novamente em busca de quaisquer outros buracos que possam ter escapado da nossa atenção anteriormente.

Fixing The Hole In The Air Mattress

Verifique o pedaço de tecido que você usou para tapar o buraco para se certificar de que o colchão foi reparado corretamente. Se você perceber que a cola não foi suficiente para consertar o buraco, adicione mais cola e espere novamente. Se você não estiver obtendo bons resultados, remova o pedaço de tecido, limpe a área e comece novamente com uma cola melhor.

Se você acredita que o tecido é o culpado pelo buraco continuar vazando ar, talvez seja hora de comprar um kit de reparo resistente ou comprar um novo colchão de ar. Assim que tiver certeza de que o buraco foi consertado, é hora de inflar o colchão de ar, garantindo que a cola esteja completamente seca e que o reparo tenha funcionado.

Consertar um buraco em um colchão de ar é bastante fácil e você pode consertar o seu colchão de ar sem gastar muito dinheiro. Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma boa cola e um pedaço de tecido para tapar o buraco ou simplesmente comprar um kit de reparo de buracos para o seu colchão de ar. Certifique-se de seguir este guia de reparo de buracos em colchões de ar e permita tempo suficiente para secagem.

  • Guia de tamanho e dimensão: Qual a largura de um colchão de ar Queen?
    Guia de tamanho e dimensão: Qual a largura de um colchão de ar Queen? 2023-11-01 02:21:22

    Descubra a largura perfeita de um colchão de ar Queen e encontre o guia completo de tamanho e dimensão. Garanta conforto e espaço de sobra com todas as informações necessárias para escolher o colchão ideal. Não perca mais tempo, clique agora!

  • Como desembalar seu colchão
    Como desembalar seu colchão 2023-11-01 02:20:19

    Descubra as melhores dicas sobre como desembalar seu colchão de forma prática e sem complicações. Garanta uma boa noite de sono com nosso guia completo, que inclui técnicas simples para desfazer a embalagem e aproveitar todo o conforto do seu novo colchão. Clique aqui para ler mais!

  • Como inflar um colchão de ar corretamente e de forma eficiente
    Como inflar um colchão de ar corretamente e de forma eficiente 2023-10-31 02:08:13

    Você já perdeu noites de sono desconfortáveis em um colchão de ar mal inflado? Ou teve dificuldades para saber como inflar um colchão de ar corretamente? Se sim, esse artigo é para você! Hoje vamos descobrir a importância de saber inflar um colchão de ar adequadamente e como fazer isso da

  • Como remover manchas e limpar um colchão
    Como remover manchas e limpar um colchão 2023-10-30 01:23:30

    Descubra os melhores métodos para remover manchas e limpar um colchão com eficiência. Mantenha seu colchão limpo e livre de impurezas para uma noite de sono tranquila e saudável. Confira agora mesmo!

Showing page 1 of 12